Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Se achar, ser metido, ser marrento, ser arrogante...

   Em 18 anos de vida, talvez umas das frases que tenho mas escutado é "você se acha de mais'' ou ''você é metido de mais'' esses tipos de frases e seus derivados. Não vou mentir, de fato sou isso tudo mesmo, não quero que vocês leitores me achem rude, mas eu nunca vi idolatração das massas pelos chamados humildes. Vou fazer uma breve comparação, Kaka e Cristiano Ronaldo quem é mais idolatrado? Neymar e Ganço quem é mais idolatrado? E isso não acontece por conta do futebol de cada um, isso é comportamento, C.Ronaldo e Neymar sabem que são ''FODAS'' e não precisam disfarça e nem omitir isso.
  É totalmente sem motivo, e sem lógica uma pessoa que se menosprezar, disfarça ou mentir aptidões sobre si propio, das quais sabe que é capaz. Mais incompreensível ainda, são as pessoas que reconhece nossos valores e que se atingem, se sentem incomodados, que ao invés de elogiar, critica como se aquilo fosse amenizar o sucesso do outro.
  É realmente tão abominável que uma pessoa conheça e exponha sua qualidade? Ou o problema seria dos críticos, que se sentem verdadeiramente humilhados ? Bom, se você critico tem um ego frágil, uma baixa estima, o que aconselho é que procure métodos de alto ajuda, e não perca mas tempo se revoltando por saber que existe pessoas que sabem dos seus valores, e que não precisam que você os aponte.
  Acho que o verdadeiro mal da arrogância estar na infantilidade alheia e mesquinha e que o outro, lá no fundo, não aceite que méritos e deméritos sejam atribuídos aos demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário